E lá se foram 5 anos

desenho 5 anosE  lá se foram 5 anos.

Sim, 5 anos passaram rápido. Mas quando colocamos tudo no papel, são tantas coisas e aí dá pra entender porque o tempo passou voando.

Sabe quando você encontra uma pessoa que está disposta a fazer seus sonhos acontecerem por mais malucos que eles sejam? Eu sei, ainda bem! Sonhos, vontades e maluquisses, juntamos tudo um do outro – bom e ruim -, fizemos planos juntos, fizemos o que sempre tivemos vontade de fazer. Sem levar em conta o tempo, sem levar em consideração os julgamentos, sem levar junto as dificuldades. Levando com a gente apenas o que sentimos vontade de fazer, o que sentimos um pelo outro e o que queremos para nós.

Não é o que as pessoas chamam de relacionamento perfeito, e muito pelo contrário. Não queremos nada perfeito, não queremos aparências. Brigamos, nos irritamos, peidamos e cagamos… Isso é vida real. Mas trazemos nesse relacionamento o respeito um pelo outro, somos cúmplices dos nossos desejos e tolices e somos felizes do nosso jeito. Rimos sempre que podemos um da cara do outro, nos apoiamos mais do que nunca em momentos fáceis e difíceis. Queremos conhecer o mundo inteiro, queremos chorar quando for pra chorar e quando não for também.

E sempre que paramos pra pensar em tudo que fizemos até hoje, tudo o que conquistamos – não bens materiais e sim todas as histórias que vivemos – e o quanto crescemos juntos nesses 5 anos, ficamos mais do que felizes por isso. Felizes, mas não satisfeitos, ainda há muita coisa a se fazer por aí.

GOPR3165_1459033858086_high (1)

Pensando bem, 5 anos foram poucos perto de todas as aventuras que vivemos, todas as bagagens que foram crescendo ao longo desse tempo, todos os lugares que conhecemos, as cervejas / vinhos/ champanhes que brindamos, todas as comemorações, todos os amigos envolvidos, família, todos os momentos. Tudo.

Podiam ter sido 5 anos mais simples, mas não somos assim. Foram 5 anos com a nossa cara, com as nossas diferenças, 5 anos de batalhas também. 5 anos que vezes foram fáceis e vezes não foram. 5 anos que aprendemos a cuidar um do outro, descobrimos nossos principais desejos, medos e manias. 5 anos de planos feitos e desfeitos. 5 anos de muitos e poucos, 5 anos de mudança, 5 anos de nós.

E que assim seja até o tempo que tiver de ser: “pra sempre até amanhã”.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud