Foto da semana

Comprei uma câmera a pouco tempo. Sempre gostei muito de fotografia. Nos tempos da escola, implorava pra minha mãe comprar um filme de 24 poses para as festas junina e festas de final de ano para fotografar a galera. Quando a moda foi ter uma câmera digital, ficava no pé das amigas para elas tirarem mil fotos e me passarem depois. E depois que ganhei a minha, tirava foto até de folha de papel em branco.

Depois com o crescer da tecnologia, celular com câmera boa é o que não pode faltar. Esse ano, uma das minhas metas é colocar o máximo da minha criatividade pra fora, e um desses jeitos é ressucitar o meu amor platônico pela fotografia. Comprei uma câmera semi-profissional e estou aprendendo a mexer.

E pra minha inspiração se manter no ar, criei uma categoria nova no blog pra sempre postar uma foto bonita. Não reparem a falta de profissionalismo, até porque sou uma mera curiosa. A falta de modelo também será vista por aqui, então terá muitos Pickles e muitos Fábios. Mas a ideia é aprender a mexer, brincar com as fotos, os ambientes e voltar a mexer com algo que sempre mexeu comigo.

A foto da semana:

DSC_0089

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud