Fotos!

20-01

Esse fim de semana, ou melhor, essa semana, foi marcada por muitas fotos… Muitas fotos ruins, porém em quantidades foram muito ruins mesmo. Pedimos uma GoPro Hero 3 de Natal, mas o Papai Noel resolveu atrasar um poucão! Mas valeu a pena!

Tinha visto várias pessoas usando e tirando fotos maravilhosas com a GoPro e como tínhamos a oportunidade e grana pra comprar, acabamos fechando negócio! Realmente, a câmera é pititica, mas o estrago que ela faz é demais! Estamos aprendendo a mexer e agora, usando uns aplicativos de edição… E programando a primeira aventura pra tirar fotos mais interessantes! o/ To pensando até em fazer uns vídeos tosqueiras pra gravar aqui….

Além disso, essa semana também teve coxinha no Frangó, que pra quem não conhece, tem dica do Boteco do Dia aqui. Provamos algumas cervejas e no fim de semana não foi muito diferente… Ganhamos no final do ano passado, um kit da cervejaria Ravache e está aprovada! Principalmente a Dunkel, que tem um sabor tostado que muito me agradou!

Foi final de semana de comer besteiras, pizza, esfiha e sorvete… E de ver muitos filmes na tv, entre eles, os que eu lembro:

  • João e Maria – Não tinha visto ainda.. Uma história bem água com açúcar e dá pra ver junto das criancinhas.
  • As aventuras de Pi – Já tinha visto, e é muito bom! No começo não botava fé, porque pra mim filme que tem bicho já entra no negativo.. Ok, errei feio! O filme é muito bom e emocionante e super vale a pena ver.
  • O lado bom da vida – Também super recomendo, a história dos bipolares que se apaixonam de um jeito bem peculiar… Muito legal.
  • Para sempre – Baseado em fatos reais, esse filme é bem legal também. A história de uma mulher que perde a memória em um acidente de carro e esquece da sua vida de casada, e o marido quer reconquistá-la, mas envolve muitos problemas familiares que ela vai descobrir depois…

Tem mais alguns, mas esses são os que eu lembro, e foram mais legais. Assisti também Homem de Ferro pela milésima vez, mas o filme é bom, o ator melhor ainda, e não tem como reclamar quando o muso do Robert Downey Jr aparece nas telas, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud