Los Hermanos

Se tem uma coisa pela qual peguei amor, esse alguém (ou alguéns) é o Los Hermanos. Quando tocavam Anna Julia, meus primos mais velhos ouviam e passei a ouvir também. Já estavam no segundo disco da carreira, e achei bem legais as músicas deles, e aí agreguei pra vida. Talvez não tenha sido amor a primeira vista (já que a primeira era Anna Julia, e já tinha dado no saco), mas nas demais vistas – ou ouvidas – eles ganharam meu coração e agora já não sei viver sem.

Pra todos os momentos da vida tenho uma música do Los Hermanos pra linkar: momentos de reflexão, de alegria (sim, eles tem músicas alegres ou que me deixam bem pra cima), pra muitas fases pensativas. E, as vezes sem querer, algumas músicas passaram a fazer parte da vida – como foi o caso da música Pois é, que me trouxe más notícias enquanto a ouvia, ou da Cadê Teu Suim que me trouxe boas risadas ao seu som.

Acho que tava bem felizinha nesse show!

Acho que tava bem felizinha nesse show!

Tem gente que odeia, mas fazer o que? Não sou pastora de Igreja Evangélica para converter ninguém pro Team Los Hermanos, mas quem gosta de verdade, sabe do que eu to falando. Eles encerraram a carreira há 12 anos e depois disso fizeram mais uma turnê em 2012. No começo desse ano, pós carnaval, eles anunciaram uma nova turnê e como toda boa fã, fui também. Uma das melhores partes da turnê desse ano, é que foi bem no dia do meu aniversário, no Rio de Janeiro, no camarote e open bar!

E, enquanto comprava os ingressos em Março, nem imaginava que minha vida ia mudar como mudou e eu faria o curso do Decola e precisaria ter #30ideias30dias. Mas como nada nessa vida é pura coincidência, nada mais justo do que colocar o show do Los Hermanos juntamente da tag #30ideias30dias.

 

E pra quem gosta, ou quer conhecer, ou quer rever… O vídeo dessa turnê 2015, que foi gravada aqui em São Paulo, no Anhembi:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud