Mais uma vez Netflix

Indicações rápidas e rasteiras pro Netflix da semana. Tá friozinho, tá convidativo para sentar no sofá e assistir um filminho, então eu venho aqui compartilhar rapidamente três filminhos bons para ver no Netflix. Três estilos diferentes, porém três programações legais! Olho no lan-ce:

sete-dias-com-marilyn_t26886_9Sete dias com Marilyn

Drama, romance e Marilyn Monroe. Esse filme conta a história do assistente da Marilyn e seu convívio com ela durante suas gravações em “O Príncipe Encantado”, em Londres. Eles vivem um romance, mas Marilyn era um pouco descompensada da vida, e durante o filme vai mostrando todo esse envolvimento. É bem legal, vale a pena as horinhas assistidas e tem um elenco ótimo, contando com Eddie Redmayne – protagonista da Garota Dinamarquesa, Emma Watson e Michelle Williams.

os-suspeitos-01Os Suspeitos

Puta que me o pariu, prepara o cu meu filho! É suspense do começo ao fim, e olha que eu não sou muito fã de suspenses, mas esse tá de parabéns. Conta a história de duas famílias que são amigas e tem filhas da mesma idade. Aí eles se visitam e de repente as meninas são sequestradas, daí começa toda a desgraça. Um cara é preso como suspeito, só que não se tem provas contra ele e ele é solto. O pai de uma das meninas fica puto e vai fazer a famigerada justiça com as próprias mãos. Tem Wolverine (Hugh Jackman), tem Viola Davis, tem Jake Gyllenhaal.

imagesThe Mask You Live In

Não é filme, é um documentário. Mas que documentário bom. Recomendo principalmente para todos os homens, mas todo mundo tem que ver. TEM QUE VER! Esse documentário levanta o questionamento sobre a criação dos meninos, toda a definição de masculinidade que é passada para frente e como isso reflete na sociedade. É muito bem feito, é bem real e é bom pra gente tomar um choque de realidade.


Pra ver mais dicas, segue no Snapchat Daya Lima. É isso, até a próxima!

Deixe um comentário