Maratona de shows!

22-09Não precisa nem falar que os shows foram excelentes e uma maratona cansativa…. Dormimos pouco de quinta pra sexta, pra pegar o voo cedo e depois correr pra pegar o avião e depois pra ir pra cidade do Rock.

No show no John Mayer tava bem friozinho em SP e o que me deixou mais puta da vida foi o som ser uma merda! Som baixo pra quem não estava na frente, telão pequeno… Isso estragou um pouco e o fato de os caras inflacionarem a cerveja no meio do show (de 8 para 10 reais). Um absurdo!

Já o RiR foram só supresas boas! Chegamos no Rio com clima excelente, longe da previsão da chuva do Clima Tempo (ainda bem). Apesar dos ônibus cheios e 2 horas de longa caminhada pra cidade do Rock, valeu super a pena! Achei tudo da maior organização, grama sintética, com comes e bebes e shows demais que humildemente falando, o dia que escolhi foi o melhor (dia do Bon Jovi).

Shows do Ben Harper, Grace Potter e Nickelbak surpreenderam muito! Bon Jovi também foi muito bom, mas vou dizer que fiquei decepcionada quando ele não abriu o show com It’s my life”….

Quanto as atrações, sem chances de “brincar”, a fila mais rápida demorava 2 horas! u.u” E ai preferimos ver os shows né? O fim de semana no Rio foi maravilhoso, com muito calor e muita cerveja! O mais triste voltar depois de toda essa maratona a rotina normal. Mas foi realmente muito boa essa nova experiência e com certeza voltaremos ano que vem!

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud