Maresias

Há alguns dias atrás fui fazer uma coisa que nunca tinha feito e sempre quis fazer no meu subconsciente: uma viagem só com as amigas. As agendas são difíceis de bater, e sempre já tínhamos férias comprometidas. Mas esse ano foi viável e apesar da crise no Brasil, conseguimos viajar juntas, a um preço de custo baixo. A opção escolhida foi pro litoral norte de SP, pra praia de Maresias.

Somos amigas há pelo menos 10 anos, e assim como todas as amizades boas e verdadeiras, passamos tempos longes e tempos perto, e mesmo assim nada muda. Mas acho que é assim que tem que ser, não é mesmo?

Bom, como a viagem era na semana conseguimos ir até o Maresias Hostel, que tem um ótimo custo benefício, quartos bons com café da manhã OK e localização excelente perto dos bares, do centro, de restaurante, do Sirena e claramente, da praia.

Ficamos do dia 03 a 06 de novembro e estava rolando um campeonato de surf (que vou contar em outro post). O único problema com toda essa viagem foi o SOL que resolveu tirar férias da gente. Pegamos tempo muito nublado com bastante garoa, mas nem tudo é perfeito nessa vida… Estar com as amigas, tomar umas cervejas e colocar a conversa em dia foi maravilhoso, e vamos repetir o quanto antes a experiência.

Como foi uma experiencia super válida e nova, cabe no #30ideias30dias, porque não? E deixo aqui a dica pra quem nunca fez isso, preserve as amizades antigas e viaje com elas. Só renova e fortalece os laços e a intimidade. E deixo aqui também algumas fotos do passeio:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud