O que anda passando no meu Netflix

Há uns 7 meses atrás eu contei aqui o que andava passando no meu Netflix. O Netflix ele toma conta das nossas vidas, consome muito dos nossos finais de semana e horas que poderíamos estar fazendo outras coisas. Mas isso não é uma reclamação – pelo menos não nesse post – e vim aqui atualizar o que anda passando no meu Netflix.

That’s 70th Show

Pra quem é dos anos 90, sabe o que essa série representa. Assistia essa série quando tinha uns 15 anos e agora ela está no Netflix. Claramente não me lembrava e nem tinha assistido muitos episódios, mas o Netflix trouxe de volta para nossa vida. Tem duração de uns 20 minutos cada episódio e conta a vida de uns jovens e duas famílias nos anos 70. É bem divertida e não exige muito de sua atenção.

How to get away with murderer

Ok, acho que todo mundo mais do que ouviu falar dessa série, porque é A série do momento. Aliás, fora do Brasil já acabou a segunda temporada. Mas fica a dica pra quem ainda não viu. Advogados tentando acobertar crimes. Parece sem graça escrevendo assim, mas é muito foda. Prometo.

LOVE

Uma historia de duas pessoas que só se fodem na vida amorosa e depois se encontram, mas isso não necessariamente dá certo. Essa série mostra que o amor vai além das barreiras físicas, que não existe paraísos e sim, é difícil.

Master of None

Essa ainda não tenho certeza se gosto, mas é uma série sem padrões. Conta a história de um indiano que vai pra NY tentar a vida de ator e acaba se envolvendo em várias histórias. O começo é meio parado, mas depois fica mais interessante e imprevisível.

Black Mirror

Essa série explode nossas mentes. Você pode achar que não tem nada a ver, mas ela faz uma análise profunda da sociedade atual. É extrema, é intensa e eu achei boa demais. Por favor, vejam.

—————

Além dessas séries tem O Demolidor e Unbreakable Kimmy que voltaram com a segunda temporada e são legais também. Flash e Arrow acompanho pela Warner, mas tem no Netflix e são pique Malhação dos Super Heróis, mas vale assistir se não tiver nada pra fazer. E o documentário Amy, que ganhou uns prêmios por aí.

Por enquanto é isso… Se tiverem uma série boa, um filme, um documentário, deixa a dica aqui, pois SOMOS TODOS NETFLIX.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud